Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Atual campeã, Castro Alves abre o Intermunicipal 2025 com vitória sobre Vera Cruz

04/08/2025 às 10:06 | Comunicação

Diretoria da FBF marcou presença no jogo de abertura

#

Foi dado o pontapé inicial à maior competição de seleções não profissionais do mundo. No jogo de abertura, neste domingo (3), Castro Alves recebeu Vera Cruz no estádio municipal de Castro Alves.

A atual campeã começou com o pé direito e venceu a adversária por 1 a 0, com gol marcado no segundo-tempo. Com o resultado, Castro Alves largou na liderança do Grupo 8, com três pontos. Vera Cruz, com a derrota, ficou na quarta colocação.

A partida isolada da 1ª rodada contou com cerimônia de estreia do campeonato antes de a bola rolar. A solenidade contou com participação da diretoria da Federação Bahiana de Futebol.

Estiveram presentes o presidente da entidade, Ricardo Lima; o vice-presidente, Manfredo Lessa; a diretora de competições, Taíse Galvão; o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo; e o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas.

Também marcaram presença os presidentes das ligas de Catro Alves, Osmar Tanajura; Vera Cruz, Roque Muniz; Cabaceiras do Paraguaçu, Dijalma Freitas; Cruz das Almas, Hebert Cruz; Conceição do Almeida, Jorge Luís Almeida; e de Rafael Jambeiro, Adival Guerra.

Os demais jogos da 1ª rodada serão realizados no próximo domingo (20), às 15h.