13/01/2026 às 14:07 | Comunicação
Presidente da liga desportiva esteve na sede da entidade nesta terça (13)
O presidente da Liga de Glória, Marco Bacelar, esteva na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta terça-feira (13). O desportista se reuniu com os diretores de competições da entidade, Taíse Galvão, e de registro e transferência, Felipe Quadros.
No encontro, Bacelar apresentou os detalhes das duas primeiras competições da temporada 2026 do futebol da cidade. A primeira delas foi iniciada no último domingo (11).
Trata-se da Copa Ribeirinha, que conta com oito equipes. Estão na disputa o Botafogo de Quixabá, Botafogo das Queimadas, Cruzeiro da Ilha das Flores, Jurubeba do Sítio da Lagoa, Palmeiras do Torquato, Porto do Porto da Serra, São Caetano do Riachão e São Paulo do Torquato. O campeão será conhecido em 9 de março.

Já a segunda competição é a Copa Indígena, que será iniciada no próximo domingo (18) com participação do Atlético Serrota, Atlético Cerquiense, Barcelona do Brejo, Azulão do Brejo, PSG do Brejo e Vila Real da Baixa do Chico. O campeão será conhecido em 15 de março.
Ambos os campeonatos contarão com o apoio da FBF. Ainda na reunião, Taíse Galvão e Felpe Quadros garantiram o apoio da entidade nos demais projetos de fomento do futebol em Glória.