30/04/2026 às 11:19 | Comunicação
Taíse Galvão recebeu prefeito e vereador da cidade
O futebol de São José da Vitória foi pauta de reunião na Federação Bahiana de Futebol. Se reuniram com a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão, o prefeito do município, Rodson Costa, e o vereador Abidalton Macedo.
No encontro, eles apresentaram à dirigente diversos projetos para o fomento do esporte na cidade, entre eles campeonatos adulto e de base.

Na oportunidade, o prefeito também revelou o desejo ver novamente a seleção de São José da Vitória no Intermunicipal. Condições para o retorno também foram discutidas na reunião.
São José da Vitória é um município da região Sul da Bahia, próximo a Ilhéus, Itabuna e Buerarema. A cidade possui população de aproximadamente 5,4 mil pessoas.